quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Porque no fim tudo que te resta é um peito cheio de palavras e ninguém pra ouvi-las. Umas porque você não pode contar, outras porque não querem ouvir...Mas a verdade é que ninguém vai poder tirar esse aperto do seu peito. Você quer que pessoas te digam o que fazer, que descubram o que você sente, mas nem você sabe... Você tem medo de descubrir. È eu não sei como, mas você conseguiu ser ao mesmo tempo tudo que eu sempre quis e tudo que sempre não quis. Eu sou capaz de listar pra você nos dedos da mão tudo que me incomoda em você, todos os motivos politicamente corretos, ou melhor, politicamente incorretos que nós nunca daríamos certos. Porque você é tãao errado, mas tãao errado e eu fui criada pra ser tão certinha sempre... O problema é que perto de você eu esqueço disso. Esqueço que somos polos opostos, esqueço que existem 1001 pontos que não concordamos. Com você eu simplesmente sou, não tenho, nem fui, nem serei. Sou. E talvez seja isso mesmo. Talvez seu tãaao, tãaaao errado balancie com o meu tãaao tãao correto e a gente fique em equilíbrio. Talvez seja por isso que você me acalme, porque você me neutraliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário