quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Não era ciúmes, era só saudade. Não era ciúmes, era só vontade de não ver nada disso. Vontade de não saber que você a abraça como me abraçava ou a chama do mesmo jeito que me chamava. Não era ciúmes, eu só não queria que alguém pudesse te ter da mesma forma que eu. Eu sei que eu te mandei embora, mas eu sempre fui a menininha que não sabia o que quer. Eu demorava horas pra escolher o sabor do sorvete, lembra? E você só jogava a cabeça pra trás e ria... Risada que hoje você deve dar com ela, com as piadas que ela conta, porque eu, como sempre, demorei tanto a escolher e escolhi errado. E o mais engraçado é que só me dei conta disso quando eu vi outra pessoa na sua vida. Foi só ai que eu vi que eu estava onde eu sempre quis estar, e que agora está ela no meu lugar e eu que tanto buscava algo que não sabia o que era, continuo mais perdida ainda. Porque agora não tem mais você pra me dizer pra não me atrasar pros compromissos, nem pra não me esquecer de passar no mercado ou desejar um bom dia. Ela deve receber essas sms agora... é no nome dela na lista de contatos que deve ter um coração agora, enquanto o meu você deve ter apagado... Veja bem, não é ciúmes, é falta, saudade, raiva, medo, tristeza, nostalgia e...ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário