quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O trovão lá fora me dá medo. E aí eu penso que eu queria você aqui pra eu abraçar e ouvir você rir me dizendo que eu era uma boba. Era assim que você me chamava e eu nunca me importei. Eu era a boba mais feliz do mundo perdida em seu abraço. Com você eu era eu mesma, eu podia falar, vamos no balanço? E você ria e ia comigo, e ficava me olhando como querendo decifrar como aquela garota madura e cheia de responsabilidades se tornava uma criança de olhar divertido em tão pouco tempo. Você era meu oposto, ate hoje eu não consigo entender como pode uma pessoa ser tudo que eu sempre quis e tudo que eu nunca quis ao mesmo tempo. Mas talvez sua calma e irreverência frente a vida, seja o equilíbrio ao meu estresse e preocupação exagerada com tudo. Mas eu nunca vou saber.... já passou e eu nem decidi o que eu queria... Eu demorei tanto a decidir que a vida decidiu por mim, confesso que vou mentir pra mesma, vou pensar que foi melhor assim e que nunca daria certo mesmo, quem sabe um dia eu acredite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário