quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E no meio de toda a tristeza, eu fiquei mais triste ainda, porque eu senti falta do seu: “ eu te avisei”. Falta de todas as vezes que você dizia que eu era uma idiota por passar sempre pelas mesmas coisas, mas pelo menos eu era a sua idiota, certo? Você me dava uma bronca, mas me acolhia depois no abraço mais gostoso que eu já experimentei, nos braços que eu menos tive vontade de sair. E agora eu sou a idiota sozinha, a idiota que não pertence a ninguém e que debilmente olha pros lados esperando você aparecer. Porque agora sou so eu, eu e minha capacidade gigantesca de arrumar sempre os mesmos problemas e não conseguir sair deles. Enquanto agora, a única notícia que eu tenho de você é o seu status disponível nos meus favoritos. Disponível talvez para o resto do mundo, menos pra mim. Então pra que né? Excluo você dali... é melhor pra minha sanidade mental, é melhor pra mim parar de achar que você vai aparecer pra perguntar como foi meu dia de novo. Não vai acontecer. Não de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário