terça-feira, 13 de abril de 2010

A cada momento com você era como se fosse muita felicidade pra uma pessoa só aguentar. Era como ganhar na loteria sozinho, achar dinheiro na rua, Ser sorteado num prêmio, tudo isso junto. Era como se aquilo tudo fosse demais pra mim. A cada minuto eu sentia que aquilo tudo tinha que estar chegando ao fim. Eu tinha tanto medo de te perder que acabei perdendo... Tinha certeza que eu não merecia você. Começei a ficar tão paranóica que finalmente eu te perdi. O mundo todo desabou de uma vez. Tudo o que eu sempre pensei que fosse acontecer realmente aconteceu. A culpa? não sei. Quem teme a perda um dia acaba por perder. Pra você ser feliz com uma pessoa você precisa primeiro não depender dela. Agora eu aprendi! Eu sei andar com minhas duas pernas... Eu aprendi a gostar de mim mais do que de você. E olha que eu te amo muito mesmo. Estou pronta pra não cometer o mesmo erro: De tanto te querer, acabar te perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário