terça-feira, 13 de abril de 2010

Sabe... Depois desse último furo seu, minha vontade era falar muito. Mais eu sempre fui contida. Eu sempre fui educada demais pra falar tudo o que eu queria e tudo que vc precisava ouvir. Porque você simplesmente não cumpre suas promessas? Ou porque você simplesmente não as faz, se não pode cumprir? Você sabia que a intenção era eu confiar em você em mais do que nehuma outra pessoa? Que ironia, porque é extamanete a última coisa que eu faço em relação a você; Talvez seja por isso que tudo na minha vida é uma bagunça, falta de confiança, ja ouviu falar? falta de auto estima, já ouviu também? e Amor? aaah essa eu tenho certeza que você nunca ouviu. Ou se ouviu, a deixou passar. A verdade é que você não ama ninguém, nem a você mesmo. Seria estúpido pedir pra você dar amor a uma outra pessoa... Você já foi meu herói, já foi meu vilão... Hoje você nada mais é que um personagem coadjuvante na história da minha vidinha imbecil. História que cada vez mais se distancia de você. Mais sabe de uma coisa? Tenho certeza que no final as duas vão se juntar. Isso que é foda. Até lá, segue o seu caminho. Eu vou continuar o meu, pelo caminho contrário ao do seu. assim, não corre o risco de você magoar mais ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário