domingo, 25 de abril de 2010

Eu sempre pensei que minha prioridade na vida fosse me encontrar. Hoje, não que eu tenha me encontrado, pois no dia em que nós fizermos não terá mais sentido existirmos. Mas hoje pelo menos, eu sei onde procurar, eu achei o caminho. Mas para minha surpresa ele não me leva a você. Estranho como minha vida toda eu passei sonhando com você, esperando você, sem nem te conhecer, sem nem saber se você realmente existe. Eu preciso acreditar que você existe se não vai ser um golpe muito duro pro meu coração que já não anda muito bem com toda essa sua ausência. Agora eu percebi que eu preciso de você mais do que preciso achar a mim mesma. Agora eu sei. Agora eu aprendi. Se for pra ter você eu tiver que me perder, eu me perco de bom grado. Eu mergulho no oceano dos seus olhos sem saber se há volta. Eu me perco nas ondas do teu corpo pra sempre, eu nunca mais retorno. Eu desisto de tudo. Eu quero você. E o foda é que eu nem te conheço. E a sua resposta até agora é o silêncio, é a dúvida. Você está me testando? Pra ver se eu realmente acredito em você? Siim, acredito com todas as forças da minha alma, mas eu não garanto que o meu coração mantenha essa chama acessa por muito tempo... o vento ta soprando muito forte... A ameaça deu ficar no escuro está cada vez maior. Eu tenho medo do escuro. Medo nada comparado ao que eu tenho de nunca te ter. Eu não quero mais me encontrar, na verdade mesmo, lá no fundo. Sempre quis que você me encontrasse...

Um comentário: