sexta-feira, 23 de abril de 2010

Qual a parte do: Vamos ser amigos você não entendeu? Eu era idiota o bastante pra cair nessa e fomos levando, levando e chegamos ate aqui. Agora quando você não tem mais ninguém no mundo, você se lembra de mim! Estranho eu ser a última do seu mundo quando te disse com todas as letras que você era o primeiro do meu. Mas eu aceitei de novo. Minha educação sempre me impedindo de te mandar pro inferno. Agora o que você pede já é demais pra mim, já ultrapassa as condições que eu mesma criei em relação a você. Você não vai me ter assim! Você não vai ter as partezinhas de mim que são convenientes pra você. Ou você me tem inteira, ou simplesmente não tem. Eu juro que vou vou fazer o maior esforço do mundo, mas eu não vou mais cair na sua conversa mansa. Nem que eu tenha que bloquear minha mente ou fazer um processo de esquecimento, mas eu nunca mais vou ser vulnerável a você. Você que só me fez mal, você que nunca me valorizou. Você que me usou até cansar e depois simplesmente deixou de lado como um brinquedo que não se quer mais. Você já ouviu falar em amor próprio? Enquanto você aumentava o seu. Você estava pisando no meu. Agora não que eu esteja bem, não que eu vá ficar bem; Mas mal com você ou sem você, eu prefiro te dizer Adeus.

Um comentário: