sexta-feira, 23 de abril de 2010

Qual era o meu problema? Definitivamente existia um. A minha vida tinha sentido antes dele aparecer. Por que não tem mais? Tá, tudo bem; Não tinha tanto sentido assim. Eu era uma garota fria, num mundo frio que não me pertencia. Eu vivia e não era notada. O fato deu continuar respirando só interessava a mim mesma. Tentando tornar uma coisa que não era importante, o mais importante pra mim. Porque eu não tinha mais nada. Quando ele apareceu eu acordava todo dia de manhã e agradecia por não ser tudo um sonho. E agora meu castelinho de areia desabou. É errado depositar sua vontade de viver em outar pessoa, mas não é uma coisa que se pense antes de fazer. Simplesmente acontece... Simplesmente um sorriso te faz ir ao céu, simplesmente você se sente inteira nos braços dele e simplesmente você não sente frio porque tem um casaco grande demais te aquecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário