quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu cheguei num ponto em que te odiar já não é mais suficiente. Eu odeio tudo e qualquer coisa sobre você. Odeio seus olhos castanhos. Odeio seu sorriso torto. Odeio seus cachinhos de anjo. Odeio viajar ao passado por sua causa. Odeio acordar todo dia e me lembrar que a culpa de não ter você foi minha. Odeio quando você me dá atenção e odeio ainda mais quando vc me ignora. Odeio quando você me elogia. Odeio quando você me olha. Odeio quando vc me abraça. Pois você sabe que fazendo isso você todo o poder que quiser sobre mim. Odeio quando está por perto e não me dá chance em prestar atenção em mais nada a minha volta. Odeio quando você não está por perto porque me faz gastar todo o tempo pensando em onde você estaria. Odeio quando você me dá falsas esperanças, mas odeio ainda mais viver sem elas. Odeio mais que tudo, não conseguir te odiar nem um pouco. Nem lá no fundo, nem quando o meu coração é só ódio. O ódio se reverte contra mim, mas não volta um pedaço pra você. A culpa, a maldita culpa, foi daquele beijo que ficou pra depois. O beijo que eu esqueci de cobrar e que você deixou passar...Eu odeio você por não conseguir te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário