terça-feira, 13 de abril de 2010

Você tem o poder de me levar aos extremos. Você sabe disso e já usou milhões de vezes contra mim. Se não fosse assim eu não estaria onde estou agora: te pedindo pra vc voltar pra mim. Porque eu não aguento mais olhar em todos os rostos e procurar você. Não aguento mais ver sorrisos e lembrar do seu. Eu não suporto mais viver naquela época que éramos "nós", porque o único jeito deu conseguir viver é viver do passado. Só assim o ar fica mais fácil de respirar... Eu nunca fui perfeita, mas você também não foi. Lembra quando você falava que eu ainda ia sentir sua falta? Essa hora chegou. lembra que você disse que estaria aqui quando isso acontecesse? Cade você agora então? Desculpa por não ter te dado o devido valor, desculpa por não ter valorizado você... Mas agora finalmente eu to te dando o valor que você merece como a pessoa mais importante da minha vida. Só falta você pra assumir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário