terça-feira, 27 de abril de 2010

As cenas passam como num filme em 3 dimensões numa tela gigante . Momentos tão vívidos, tão marcantes, tão cheios de amor... Amor que nada mais é do que a tentativa de fazer eterno o passageiro. Pra eu conseguir viver eu só preciso de você e qualquer conjugação do verbo existir. Por isso eu guardo todas as palavras que você diz na minha mente, como se existisse um espaço reservado só pra vc, sem chances de um dia a memória ficar cheia. A melhor coisa do mundo é poder rever as melhores partes da minha vida sempre que eu quiser, principalmente quando a saudade de você está grande demais, escorre pelos olhos e dá aquela vontade de enterrar a cabeça no travesseiro e só abrir quando tiver a certeza que vc vai estar na minha frente. Porque essa é a única razão que eu tenho pra arriscar tudo, me jogar no abismo, sem ter certeza se há um chão sólido embaixo, ou alguém pra segurar a mão ou um inferno pra enfrentar. Porque eu sei que apesar de tudo o meu filme, o nosso filme vai ser o único que vai estar em cartaz dentro do meu coração. E ninguém poderá tirá-lo de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário